Apresentadora morreu em acidente fatal que foi relatado ao vivo pelo jornalista, que só depois soube da morte da ex-esposa.

Apresentadora morreu em acidente fatal que foi relatado ao vivo pelo jornalista, que só depois soube da morte da ex-esposa.

Debora Estrella
Debora Estrella Crédito: Reprodução

Jornalista relata acidente fatal sem saber que ex-esposa estava entre as vítimas

O jornalismo mexicano foi abalado por uma tragédia neste sábado (20), com a morte da apresentadora e repórter Débora Estrella, de 43 anos, em um acidente aéreo no município de García. O caso, que já era doloroso, ganhou um contorno ainda mais dramático porque seu ex-marido, o também jornalista José Luis García, noticiou o ocorrido sem saber que ela era uma das vítimas.

Logo após a queda da aeronave, García usou suas redes sociais para divulgar as primeiras informações, afirmando que a Proteção Civil havia confirmado a morte de um casal. A essa altura, o jornalista desconhecia o envolvimento de sua ex-esposa no acidente.

A confirmação da morte de Débora chocou colegas e público que acompanhava sua carreira na MMTV. O caso ganhou repercussão internacional, com homenagens à apresentadora, que era uma das mais conhecidas e respeitadas jornalistas da região.