Rildo dos Santos foi preso por suspeita de matar, pelo menos, três mulheres

Suspeito de ser serial killer em Goiás já morou em Salvador e atuou como mototaxista
Rildo dos Santos, de 33 anos, foi preso em Rio Verde (GO) sob a suspeita de ser um serial killer. Ele é investigado pela morte de pelo menos três mulheres, sendo a última a também baiana Elisângela Silva de Souza, de 26 anos. Rildo está detido desde o dia 12 de setembro.
O Passado em Salvador
Natural da Bahia, Rildo morou em Salvador até cerca de um ano e meio atrás, onde trabalhava como mototaxista e entregador de aplicativo. Ele já respondia por crimes na capital baiana, incluindo estupro.
A esposa de Rildo, que ainda vive em Salvador, deu depoimento à polícia. Ela revelou que o marido costumava sair de madrugada e tinha um comportamento alterado quando usava drogas. Em entrevista, ela contou que ele chegou a falar sobre “carregar peso de almas” e não suportar “arrastar corpos”.
O Modus Operandi em Goiás
As investigações em Goiás apontam que Rildo se aproximava das vítimas usando um uniforme de gari. Ele as levava a terrenos baldios, onde as matava a pauladas. O corpo de sua última vítima, Elisângela, foi encontrado em um desses locais no dia 11. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito andando na rua e segurando a vítima pelo braço.
A polícia investiga Rildo por diversos crimes, incluindo feminicídio, furto, ocultação de cadáver, latrocínio e tentativa de estupro.

